Seja bem vindo e esteja bem informado!

*** Todas as postagens e fotos deste blog podem ser reproduzidas desde que sejam atribuídas autoria e fonte, conforme Lei Federal de Direitos Autorais nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Dúvidas, acesse o site da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (Apijor): http://www.autor.org.br/ ***

as

30 setembro, 2009

Record lança portal de notícias e mais um capítulo na disputa entre grupos de comunicação no Brasil

Com alguns problemas técnicos, o portal R7 estreou no domingo. O novo projeto do bispo Edir Macedo conta com um investimento de 100 milhões de reais e um time de 300 profissionais, dos quais 150 são jornalistas, informam o Portal da Imprensa e o Adnews.

A aposta do grupo Record é torná-lo o maior portal da América Latina em cinco anos, mas sobretudo superar o G1, o site de notícias da concorrente Rede Globo. “Prepare-se: O melhor mudou de endereço”, anuncia vídeo no blog pessoal do bispo Macedo.

Segundo o Portal da Imprensa, no horário marcado para o lançamento, às 20 horas do domingo, o site ainda estava indisponível e anunciava “falha de carregamento na página”. A data de estreia do portal coincide com a comemoração dos 56 anos da Rede Record. "O R7.com será um portal diferente, principalmente na sua linguagem, forma de se comunicar com o internauta”, promete Antonio Guerreiro, diretor de conteúdo do portal, citado pelo Adnews.

Postado por Juliana Lima
Site: Knight Center for Journalism in the Americas
University Of Texas At Austin

Um comentário:

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Oi, menina. Passei para dizer oi. Grande abraço!

PERFIS FALSOS NO ORKUT ACABAM EM CADEIA!