Seja bem vindo e esteja bem informado!

*** Todas as postagens e fotos deste blog podem ser reproduzidas desde que sejam atribuídas autoria e fonte, conforme Lei Federal de Direitos Autorais nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Dúvidas, acesse o site da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (Apijor): http://www.autor.org.br/ ***

as

19 junho, 2009

Porto Alegre: 24 de junho, grande manifestação em defesa do diploma

Seguindo orientação da Fenaj, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul e o Núcleo de estudantes de Jornalismo da entidade marcaram um grande evento em defesa do diploma de Jornalismo.

O ato, que contará a presença de profissionais e estudantes de todo o Estado, será na Esquina Democrática, centro de Porto Alegre, na quarta-feira - 24 de junho – ao meio-dia.

Com faixas, cartazes, bonecos, apitos e narizes de palhaço, os manifestantes mostrarão a inconformidade com a decisão do Supremo Tribunal federal, que considerando inconstitucional o inciso V do art. 4º do Decreto-Lei 972 de 1969, que fixava a exigência do diploma de curso superior para o exercício da profissão de jornalista.

__________________

Texto: Jorge Correa - Jornalista

Um comentário:

D'Nauiy disse...

A manifestação foi 10!

Parabéns pra nós! E espero que consigamos reverter essa situação!

BJÃO! Bem legal o blog!
Denaui..

PERFIS FALSOS NO ORKUT ACABAM EM CADEIA!