Seja bem vindo e esteja bem informado!

*** Todas as postagens e fotos deste blog podem ser reproduzidas desde que sejam atribuídas autoria e fonte, conforme Lei Federal de Direitos Autorais nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Dúvidas, acesse o site da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (Apijor): http://www.autor.org.br/ ***

as

27 outubro, 2005

DIPLOMA DE JORNALISMO É OBRIGATÓRIO

O texto a seguir foi retirado na íntegra do site do Sindicato dos Jornalistas do RS.
Quarta-feira, 26 de outubro de 2005.Encerrou neste momento a votação no TRF - 3ª região, em São Paulo. Os Juízes Manoel Álvares, Salete Nascimento e Alda Bastos votaram favoravelmente ao diploma. O Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, José Carlos Torves, presente no evento, informou imediatamente o resultado. "Vencemos por 3 a zero, volta a valer o diploma como única condição para o exercício da profissão de Jornalista", afirmou Torves por telefone. No auditório e na rua, em frente ao Tribunal, Jornalistas, sindicalistas, Professores e estudantes de Jornalismo de todo o país comemoram a vitória obtida.

Logo após a sessão, começa uma Plenária Nacional da Campanha em Defesa da Formação, Regulamentação Profissional e do Jornalismo, no auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo.

______________________

Um comentário:

Leandro Molina disse...

Só espero que os salários também não sejam esquecidos, hehehe!!! Finalmente o reconhecimento!!! Não estudamos 4 anos (ou mais) para não ter valor algum.
Bjão.

PERFIS FALSOS NO ORKUT ACABAM EM CADEIA!