Seja bem vindo e esteja bem informado!

*** Todas as postagens e fotos deste blog podem ser reproduzidas desde que sejam atribuídas autoria e fonte, conforme Lei Federal de Direitos Autorais nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Dúvidas, acesse o site da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (Apijor): http://www.autor.org.br/ ***

as

07 junho, 2005

SBT provoca Rede Globo


Para anunciar a contratação de Ana Paula Padrão, a emissora de Silvio Santos criou um comercial sugestivo: a imagem de um globo cai de um pedestal e um jornal aparece com a manchete “Globo perde Padrão”.

A Globo optou por contra-atacar de outra maneira. William Bonner e Fátima Bernardes se revesaram para apresentar o currículo de William Waack e Christiane Pelajo, o novo casal do Jornal da Globo, que entrou ao vivo, direto do estúdio do programa, falando sobre o novo cenário e notícias da noite.

Apesar de ter provocado polêmica e impressionado muita gente, a saída de Ana Paula Padrão não teve grande repercussão jornalística, o que era de se esperar. O SBT usou de ironia e a Rede Globo não se pronunciou a respeito. Nada é encontrado sobre o assunto nos sites das duas emissoras.

Nos sites de jornalismo pode ser encontrada alguma notícia sobre o assunto, mas o que predomina na web são comentários, opiniões, enquetes, fóruns e blogs falando a respeito.
Admiradores da jornalista garantem fidelidade de audiência na nova emissora, defensores convictos da Rede Globo atacaram Ana Paula e juram que ela só pensou no salário.

Enquanto isso a Globo diz que vai lutar na Justiça para garantir seus direitos. O SBT tentou pagar a multa rescisória no valor de R$ 3 milhões e 729 mil. Diante da recusa da Globo, a jornalista fez um depósito do valor na conta da emissora.

___________
Leia mais:

Nenhum comentário:

PERFIS FALSOS NO ORKUT ACABAM EM CADEIA!