Seja bem vindo e esteja bem informado!

*** Todas as postagens e fotos deste blog podem ser reproduzidas desde que sejam atribuídas autoria e fonte, conforme Lei Federal de Direitos Autorais nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Dúvidas, acesse o site da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (Apijor): http://www.autor.org.br/ ***

as

05 abril, 2005

Os rejeitados do BBB 5

Índices de rejeição marcam recordes na quinta edição do Big Brother Brasil.
O que no início parecia ser uma grande família e dava indícios de que essa edição do BBB seria menos tumultuada acabou virando um show de rejeição e eliminações. Divididos em dois grupos, a “Tropa de Choque” e “Os Defensores”, os participantes do programa travaram uma “batalha entre o bem e o mal”, onde o juiz foi o público. Um a um, os arquiinimigos que despertaram a antipatia do telespectador foram eliminados.

O goleiro, Giulliano Ciarelli foi o primeiro que saiu da casa quebrando os recordes de todas as edições do Big Brother Brasil, com 87% dos votos do público. Depois foi a vez da modelo cearense Natália que se despediu da casa com 88%.

Uma das eliminações mais esperadas pelos telespectadores do “reality show” foi a que tirou o médico Rogério Padovan da corrida pelo um milhão de reais, com 92% dos votos. Segundo informou o apresentador Pedro Bial, a votação contou com mais de 31 milhões de ligações. Mas o doutor “G”, como era chamado pelos colegas perdeu a coroa para Aline que entrou no BBB por conta de um golpe de sorte. Depois de ter perdido as esperanças de ser selecionada, já que Marielza foi a sorteada pela promoção do telefone, a estudante assistiu ao drama da dona-de-casa que teve um acidente vascular cerebral e acabou deixando o programa logo no início.

Suplente de Marielza, Aline foi chamada para comparecer a casa, o que poderia ter sido sua grande vantagem, já que pode assistir a quase duas semanas de programa. Mas estudante fez uma escolha errada ao eleger a Tropa de Choque como o seu grupo. Aline foi a campeã de rejeição eliminada com 95% dos votos.

Nunca os paredões tiveram tanta participação do público, que exerceu seu direito de voto e botou para fora os integrantes que não consideravam merecedores do prêmio de um milhão de reais.

Sem dó, nem piedade!

Confira o resultado de todas as eliminações dessa edição do BBB:
SEMANASPARTICIPANTESPERCENTUAL
1ª semana Juliana51%
2ª semana Marcos61%
3ª semana GIULLIANO87%
4ª semana ROGÉRIO92%
5ª semana PAULO ANDRÉ72%
6ª semana NATÁLIA88%
7ª semana Tatiana do Rio62%
8ª semana ALINE95%
9ª semana Karla76%
10ª semana Tatiane Pink64%
11ª semana Alan76%

OS GRANDES VENCEDORES:
COLOCAÇÃO
PARTICIPANTES
PERCENTUAL
1ª LUGAR
JEAN
55%
2ª LUGAR
GRAZIELLI
40%
3ª LUGAR
SAMMY
5%
Leia mais:
Fontes: Site Cosmo
Site Web Busca
Site UOL
Site da Globo

Nenhum comentário:

PERFIS FALSOS NO ORKUT ACABAM EM CADEIA!